O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou que compreende a decisão da Adidas, fornecedora de materiais esportivos do Flamengo e do time mineiro, em ‘priorizar’ o Mais Querido. Durante uma entrevista na última quinta-feira (5), o dirigente comentou sobre a discrepância nas vendas de uniformes. Além disso, o diretor de futebol também reconheceu que a torcida rubro-negra está em um nível superior.
Conheço as pessoas da Adidas do Palmeiras. Elas me disseram: ‘Quando o Palmeiras foi campeão brasileiro, o clube vendeu 600 mil peças, o que foi um recorde’. Adivinha quantas peças o Flamengo vende por ano. Todo mundo fala um milhão… O Flamengo vendeu dois milhões de camisas —, afirmou em uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, no YouTube.
Além disso, o dirigente destacou que os números do Rubro-Negro ultrapassam significativamente os de outros clubes no futebol brasileiro: ‘É uma quantidade diferente, outra realidade. A grandeza dos clubes, para mim, é a mesma. Mas os números de exposição, mídia (são distintos). Dois milhões de camisas é um número muito expressivo’, acrescentou Alexandre Mattos.
Alexandre Mattos também revelou que ainda tem o desejo de contratar o atacante Michael. O diretor do clube mineiro também mencionou uma sondagem feita sobre o jogador de 28 anos antes de o Flamengo concretizar a contratação, no final de agosto.
— ‘Michael, é claro. O empresário é o mesmo do Matheus Pereira. Obviamente houve um interesse de ambas as partes. O Cruzeiro é atualmente visto como um bom pagador. Todos querem vir para cá. Michael queria. Mas são valores que estão além da realidade financeira do Cruzeiro no momento. Quem sabe no futuro o Cruzeiro terá mais estabilidade, dívidas quitadas e aí poderemos considerar’, afirmou Alexandre Mattos em uma entrevista ao canal Jaeci Carvalho, na última segunda-feira (02).
O Flamengo conta com o apoio da torcida rubro-negra para o próximo jogo. Na quinta-feira (12), o Fla enfrenta o Bahia pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), lembrando que o Mengão possui uma vantagem mínima, já que venceu o primeiro jogo por 1 x 0.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: