Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível negociação com Vidal

Bruno Spindel falou com o portal chileno AS sobre o interesse do Mais Querido no volante

Na última quinta-feira (28), o Flamengo foi até Santiago, onde venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Presente no Chile junto à delegação rubro-negra, o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, abriu o jogo sobre o interesse em Arturo Vidal.

“Não há negociações com Arturo. No momento, não há. Conhecemos os desejos de Arturo, que é um grande jogador. Vamos ver no futuro”, disse em entrevista ao portal chileno AS. Além disso, o dirigente respondeu se deseja contactar o atleta quando o contrato dele com a Inter de Milão chegar ao fim: Quando estiver livre? Vamos ver o que acontece no futuro”.

O contrato de Vidal com a Inter de Milão vai até junho de 2023, ou seja, o meia será liberado a partir de janeiro para assinar com qualquer outro clube. No entanto, há uma cláusula no vínculo do chileno que permite uma saída repentina, mediante pagamento de multa.

Recentemente, vale ressaltar, o Vidal deixou claro que tem planos de “ganhar tudo com o Flamengo, inclusive, lutar pela conquista da Libertadores”. A atitude do volante não pegou bem nos bastidores do clube italiano, que o multou em uma quantia em dinheiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/dirigente-do-flamengo-abre-o-jogo-sobre-possivel-negociacao-com-vidal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-abre-o-jogo-sobre-possivel-negociacao-com-vidal

Share this content: