Além de estar atento ao mercado, o Flamengo segue em busca de resolver pendências do atual elenco, dentre elas, a renovação de contrato de Everton Ribeiro. Desse modo, a diretoria rubro-negra tem reunião marcada com o staff do atleta nesta quinta-feira (21). No entanto, a negociação não é tão simples quanto parece.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Flamengo afirmou que a negociação com Everton Ribeiro está mais difícil do que parece. Dessa forma, esta quinta-feira (21) pode ser o ‘Dia D’ para as partes chegarem a um denominador comum.
Em busca de um entendimento entre as partes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, tem reunião marcada para esta quinta-feira (21) com os representantes de Everton Ribeiro. O objetivo principal da conversa será chegar ao consenso entre partes em relação ao reajuste salarial e o tempo do novo contrato.
Desde o início das negociações, Everton Ribeiro expressou a vontade em permanecer no Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro ofereceu um ano de contrato ao camisa 7. Já os representantes do jogador sinalizaram por mais dois. Diante dessa divergência, as negociações acabaram ‘congelando’. Porém, com o meia tendo vínculo vigente somente até o final deste ano, a expectativa é de que as partes cheguem a um consenso.
Enquanto ainda não se acerta com o Flamengo, Everton Ribeiro sendo no radar de outros clubes brasileiros. Em busca de contar com o atleta na próxima temporada, o Cruzeiro já entrou em contato com os representantes do camisa 7 e deixou claro o interesse no atleta, caso o mesmo não continue no Fla. Por fim, a expectativa é de que a negociação chegue a denominador comum nesta quinta-feira (21).
Share this content: