Dirigente do Flamengo acusa o Fluminense de roubo

O Clube de Regatas do Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na noite de quinta-feira (17), no icônico Estádio do Maracanã. Após um pênalti controverso assinalado a favor do time rival no primeiro tempo, o diretor-executivo do Rubro-Negro, Bruno Spinel, demonstrou sua indignação. Dessa forma, o dirigente se ergueu e utilizou as mãos para indicar um suposto ‘roubo’.

A penalidade questionável foi assinalada ainda na primeira etapa, aos 46 minutos. No lance, Leo Pereira realizou um carrinho dentro da área e Marquinhos, do Fluminense, aproveitou a oportunidade para cair. O árbitro Raphael Claus não havia identificado a infração, no entanto, foi alertado pelo VAR e reconsiderou sua decisão.

Com a derrota para o Fluminense, o objetivo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro parece cada vez mais distante para o Flamengo. Isso se deve ao fato de que a equipe rubro-negra permanece nove pontos atrás do líder Botafogo na tabela. Ademais, o rival ainda tem um jogo pela frente nesta rodada, na sexta-feira (18), contra o Criciúma, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Agora, o Flamengo só retornará aos gramados pelo Brasileirão diante do Juventude, em 26 de outubro. A partida corresponde à 31ª rodada do campeonato nacional e será realizada no Maracanã, com início às 19h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: