Dirigente do Flamengo brinca com Corinthians em negociação de Hugo Souza

Sem um acordo definitivo para a venda de Hugo Souza, o Corinthians terá que desembolsar mais 500 mil reais ao Flamengo por ter utilizado o goleiro no confronto entre as equipes no último domingo (20). Após a classificação do time rubro-negro para a final da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, fez comentários descontraídos sobre a situação do arqueiro.

Durante as entrevistas na zona mista da Neo Química Arena, Marcos Braz deixou claro que ainda não houve um acordo entre os clubes em relação à venda de Hugo Souza. Além disso, ele ressaltou que o Flamengo manterá 40% dos direitos econômicos do jogador. Por fim, o vice-presidente do Mengão brincou com o Corinthians:

É importante ressaltar que o Corinthians já utilizou Hugo Souza em três jogos contra o Flamengo, resultando no pagamento de 1,5 milhão de reais ao Mengão. Em uma dessas partidas, o arqueiro conseguiu sair vitorioso sobre o clube que o revelou, vencendo o Fla na Neo Química Arena pelo Brasileirão.

Os outros dois jogos em que o Corinthians escalou Hugo Souza contra o Flamengo foram pela Copa do Brasil. Na primeira partida, o goleiro sofreu um gol de Alex Sandro e o Rubro-Negro saiu vitorioso por 1 a 0 no Maracanã. Já na segunda partida, o arqueiro saiu ileso na Neo Química Arena, mas o time paulista foi eliminado na competição nacional.

Com o placar agregado de 1 a 0, o Flamengo garantiu sua vaga em mais uma final da Copa do Brasil. Desta vez, o Mengão enfrentará o Atlético-MG, com os jogos marcados para os dias 03 e 10 de novembro. A definição dos mandos de campo ocorrerá na quinta-feira (24), às 15h, na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: