Dirigente do Flamengo critica Felipe Melo, do Fluminense, chamando-o de covarde e frouxo

O Flamengo e o Fluminense se preparam para o próximo confronto no Campeonato Carioca, que acontecerá no sábado (16). Apesar disso, as repercussões do jogo de ida ainda são discutidas nos bastidores dos clubes.

Nesta quarta-feira (13), o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, fez duras críticas a Felipe Melo por um lance envolvendo Pedro no jogo do dia 09 de março.

*Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA (artes marciais mistas), é um soco conhecido como ‘mata cobra’, que é quando o cara pula e soca de cima para baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele (Felipe Melo) fez isso contra o Pedro* – disse Cacau.

*A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta, que é o natural. Isso não aparece nas lutas porque os lutadores usam luva. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo. Se ele treina luta, ele que se aposente do futebol* – acrescentou Cacau, em entrevista para Gabriel Reis.

O lance em questão ocorreu no final do segundo tempo, quando Pedro foi obstruído por Felipe Melo ao entrar na área do Fluminense. O zagueiro tentou desferir um soco no atacante, mas não conseguiu acertar o golpe, perdendo o equilíbrio e sendo marcada falta pelo árbitro, causando revolta no jogador do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: