Dirigente do Flamengo desabafa em rede social: “Em momentos de decisão, detratores tentam tumultuar o ambiete”

O Flamengo tenta se reestabelecer dentro das quatro linhas na temporada de 2023 sob o comando de Vítor Pereira. Fora de campo, o Rubro-Negro lida com polêmicas envolvendo a possibilidade de conselheiros mudarem o estatuto do clube para que Rodolfo Landim possa tentar a reeleição para o terceiro mandato consecutivo. Apoiador do presidente, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, desabafou no Twitter.

“Como sempre, em momentos de decisão delicados e importantes, detratores tentam tumultuar o ambiente do Flamengo. Alimentados por oportunistas, mentem, inventam, fabricam narrativas, tudo para confundirem torcedores e atrapalharem o clube. Mais do mesmo”, disse BAP.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Nas últimas semanas, o conselheiro José Carlos Peruano, solicitou uma alteração no Artigo 69 do estatuto do Flamengo, para que Landim possa ser reeleito pelo terceiro triênio consecutivo. Cabe frisar que, atualmente, o ‘código’ prevê que os mandatários possam concorrer a apenas duas reeleições.

Inclusive, de acordo com a lei 13.155 de 2015, que regulamenta o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT), só é permitida uma reeleição para quem adere ao refinanciamento. Desse modo, caso o Flamengo opte por mudar o estatuto, terá que se ‘desligar’ do Profut.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/dirigente-do-flamengo-desabafa-em-rede-social-em-momentos-de-decisao-detratores-tentam-tumultuar-o-ambiete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-desabafa-em-rede-social-em-momentos-de-decisao-detratores-tentam-tumultuar-o-ambiete

Share this content: