Nesta segunda-feira (08), o diretor de Relações Públicas do Flamengo, Cacau Cotta, concedeu uma entrevista exclusiva para o Coluna do Fla. Durante o bate-papo, Cacau relembrou as temporadas do Mengão sob a antiga gestão e detonou o trabalho do ex-diretor executivo de futebol do Mais Querido, Rodrigo Caetano. Para o dirigente, Rodrigo não sabia utilizar o dinheiro do Rubro-Negro em contratações e, por isso, não conseguia resultados em campo.
– O Flamengo tinha dinheiro há algum tempo para fazer contratações, e fez mal. Tinha o Rodrigo Caetano que era um querido, pessoa que eu adoro, mas nunca ganhou nada em lugar nenhum. Contratava mal, o Flamengo gastava mal e não tinha resultado em campo. As contratações na era Landim todos vieram para jogar, a maioria titular e todos com passagens por suas seleções. Me orgulho de fazer parte dessa gestão vitoriosa -, afirmou.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Rodrigo Caetano foi diretor-executivo do Flamengo durante o mandato de Eduardo Bandeira de Mello e geriu o futebol do clube por cerca de três anos. Durante sua passagem, foram 42 jogadores contratados e, de todos os atletas que assinaram com o Rubro-Negro durante a gestão de Rodrigo, seguem no clube os três capitães do elenco, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves, o volante William Arão, o lateral-esquerdo Renê e o atacante Berrío.
Share this content:
O 'esquadrão' uruguaio do Flamengo enfrenta um momento complicado. Com quatro atletas oriundos do país…
Dorival Júnior convocou Léo Ortiz para substituir Éder Militão, que sofreu uma grave lesão ligamentar…
Nos últimos seis anos, o Flamengo tem escrito e continua a escrever sua história no…
Após um período 'livre' em razão da pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna…
O Flamengo enfrenta uma série de desafios para o confronto contra o Cuiabá, agendado para…
O Flamengo se encontra nos últimos dias de preparação antes do confronto contra o Cuiabá,…
This website uses cookies.