Em entrevista por telefone ao site UOL Esporte, Tabet se disse surpreso com a declaração de Felipe Melo e garantiu que as “indiretas” em suas redes sociais não foram direcionadas ao volante em momento algum.
“Foi meio surreal. (…) Ele falou de um tweet que eu teria feito a ele, e não era a ele. Talvez ele esteja sendo mal assessorado ou mal influenciado. Ele vestiu uma carapuça que não era para ele“, disse o dirigente.
Além de comandar o setor de Comunicação do Flamengo, Tabet é o criador do site humorístico Kibe Loco e um dos roteiristas do canal Porta dos Fundos, um dos mais acessados no Brasil. Em sua apresentação, Felipe Melo elogiou o lado humorista do dirigente, mas desaprovou-o como cartola.
“Eu fico lisonjeado por ele falar que gosta de mim como comediante. Agora, o fato de ele achar que eu não posso ser vice-presidente de comunicação de um clube… Ele está usando do mesmo preconceito que as pessoas têm em relação a ele – de ser um jogador violento, de ter provocado a eliminação do Brasil na Copa de 2010. Eu até concordava com ele na época, mas ele está sendo preconceituoso”, concluiu Tabet.