Mesmo sem partida do Flamengo neste final de semana, os bastidores do clube carioca estão agitados. Desta vez, o diretor executivo Bruno Spindel partiu rumo à Europa. No entanto, a viagem não tem como objetivo buscar novos reforços, mas sim resolver a situação de Fabrício Bruno junto ao West Ham (ING).
Segundo informações dos jornalistas Gabriel Reis e Julio Miguel Neto, a viagem de Bruno Spindel à Europa não está relacionada a possíveis negociações para contratações. Fontes ligadas à diretoria do Flamengo afirmaram que o dirigente foi tratar da situação de Fabrício Bruno com o West Ham. A venda do zagueiro está bem encaminhada, mas ainda não foi finalizada.
Na semana passada, o Flamengo acertou a venda de Fabrício Bruno para o West Ham por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83,6 milhões). Apesar de não haver uma data definida para a última partida do zagueiro com a camisa rubro-negra, o clube prepara uma despedida para o defensor na terça-feira (28), no Maracanã.
Além disso, a estadia de Bruno Spindel na Europa será breve e o dirigente deve retornar ao Brasil em poucos dias. A expectativa é que ele esteja de volta para o próximo jogo do Flamengo, que acontecerá na terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Enquanto Bruno Spindel representa a diretoria rubro-negra na Europa, o elenco do Flamengo se concentra no próximo desafio da temporada. O time enfrentará o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). No Maracanã, a bola vai rolar pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: