Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, o técnico Tite celebrou a ‘chegada’ de Wesley. Durante uma entrevista coletiva, o treinador afirmou que, além da Atalanta (ITA), o Manchester United (ING) também procurou informações sobre o lateral direito. Nesta sexta-feira (23), Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, confirmou que o time inglês entrou em contato com o treinador rubro-negro em busca de informações sobre o camisa 43 do Mengo.
— Pessoal do Manchester United (ING) até ligou para Tite em busca de informações sobre o atleta. Tite deu as melhores referências possíveis de Wesley. Isso mostra o tipo de clube interessado em Wesley. Tite afirmou que confia muito nele, que continuará focado no trabalho aqui no Flamengo -, declarou Spindel em uma coletiva após a apresentação de Michael.
Além de revelar o interesse do Manchester United, Spindel também falou sobre a ligação de Wesley com o Flamengo, ressaltando sua confiança no potencial do jogador.
— Wesley sempre teve um grande carinho pelo Flamengo, ele se sente feliz aqui. Ele é grato e reconhece todas as oportunidades que o Flamengo lhe proporcionou. Renovamos o contrato, acreditamos muito nele. Agora, estamos apoiando o Wesley em tudo que ele precisar -, concluiu Spindel.
Vale ressaltar que Wesley esteve prestes a deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Ele já havia aceitado a transferência para a Atalanta (ITA) e estava pronto para ir para a Itália. No entanto, a equipe voltou atrás e as negociações foram encerradas.
Wesley permanece como jogador do Flamengo. Na partida contra o Bolívar (BOL), o lateral direito não pôde jogar devido a dores na coxa. Agora, resta saber se o técnico Tite poderá contar com ele nos próximos jogos da temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: