O Flamengo não teve nenhuma relação com a parceria entre o Mercado Livre e o Pacaembu. No entanto, é interessante ver o movimento que o Mercado Livre está fazendo, que começou no futebol com o Flamengo. Vamos acompanhar como esse processo vai se desenrolar daqui para frente. Esse movimento é benéfico para o futebol e será bem-sucedido para eles também, afirmou Gustavo Oliveira.
Perguntei a Gustavo Oliveira, vice de marketing do Flamengo, se a parceria entre o Mercado Livre e o Pacaembu poderia viabilizar jogos do Flamengo em São Paulo.
Na última quarta-feira (31), o Mercado Livre anunciou uma parceria com a Allegra, empresa responsável pela administração do Pacaembu. Com isso, o estádio passará a se chamar Mercado Livre Arena Pacaembu. O acordo prevê um investimento de mais de R$ 1 bilhão ao longo de 30 anos, com a possibilidade de renovação do contrato por mais cinco anos.
A expectativa de alguns torcedores era que o Flamengo pudesse jogar no Pacaembu devido à parceria entre o clube e o Mercado Livre. As duas marcas têm uma parceria comercial desde 2021, inclusive com a logomarca da empresa estampada nas costas da camisa rubro-negra.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.