Dirigente rubro-negro reclama com árbitro após jogo do Brasileirão

A atuação de Luiz Flávio de Oliveira no confronto entre Flamengo e Grêmio tem sido alvo de controvérsias. Após decisões em campo que desagradaram os torcedores e até mesmo o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, o árbitro registrou na súmula as declarações do dirigente do Mengo.

*Com você, nunca tem surpresa, Luiz. Você veio aqui para operar o Flamengo. E não adianta olhar para trás*”, disse Marcos Braz logo após o jogo, na zona mista do Maracanã. Diante disso, o juiz não deixou passar e anotou as palavras do dirigente do time rubro-negro.

Bruno Henrique foi solicitado dentro da grande área e, em seguida, derrubado pelo defensor do Grêmio. De imediato, Luiz Flávio de Oliveira assinalou pênalti a favor do atacante rubro-negro. No entanto, após revisão no VAR, o árbitro voltou atrás na marcação e considerou a jogada como normal. Além disso, o profissional desagradou os torcedores do Mengo com faltas e cartões amarelos.

Mesmo diante da arbitragem controversa de Luiz Flávio de Oliveira, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, com dois gols de Luiz Araújo. Com esse resultado, o time rubro-negro chegou aos 17 pontos e recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mengo conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada.

Agora, o foco do Flamengo está no confronto contra o Athletico-PR. A equipe dirigida pelo técnico Tite enfrentará os paranaenses neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: