Na manhã desta sexta-feira (27), Kenedy foi apresentado como novo reforço do Flamengo. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, onde o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Santos, além do meia-atacante, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também respondeu questionamentos dos jornalistas. No entanto, durante o evento, uma atitude do dirigente chamou a atenção.
Em determinado momento da coletiva, quando Marcos Braz respondia pergunta feita pelo repórter da FlaTV, uma pessoa presente no local atendeu o telefone e falou alto, atrapalhando o dirigente. Irritado com a situação, o VP soltou um palavrão e pediu silêncio. Contudo, arrependido da abordagem feita, o cartola rubro-negro usou as redes sociais para se retratar.
“Sempre tenho cuidado com as palavras, me preparo muito para as entrevistas para manter o foco e não desconcentrar. Uma pessoa atendeu ao telefone falando alto e me atrapalhou. Nada mais do que isso. Queria pedir desculpas pelo palavrão”, escreveu Braz.
Com Kenedy ainda fora de combate, mas na torcida, o Flamengo tem importante compromisso neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 19h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Santos, na Vila Belmiro. O jogão, válido pela 18ª rodada, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.
Share this content: