Flamengo  RJ
menu
search

Dirigentes adotam cautela com Oscar e preferem tratar tema ‘no sigilo’

05 de agosto de 2022 às 07:50h
Dirigentes adotam cautela com Oscar e preferem tratar tema ‘no sigilo’

Diretoria carioca tem receio de clube chinês recuar em relação ao acerto pelo meia

O Flamengo fechou a contratação de Oscar, que ficará no Rubro-Negro até dezembro deste ano. A expectativa é que o meio campista desembarque no Rio de Janeiro até segunda-feira (08). Porém, mesmo com tudo alinhado, a diretoria do Fla trata o assunto ‘a sete chaves‘.

Há receio de que o Shanghai Port (CHN) dê para trás no acerto com o Flamengo por Oscar. Isso porque, nos bastidores, os chineses são conhecidos por serem tão complicados quanto os árabes, ou seja, inconstantes. Por isso, o tema é tratado com extrema cautela, e os dirigentes não confirmam que o negócio está fechado.


Publicamente, oficialmente ou “em off“, sempre que é questionada quanto ao assunto, a diretoria procura negar o acerto, mesmo estando tudo fechado. Entretanto, importante dizer, que o anúncio oficial da contratação do meia já está sendo alinhado entre o estafe de Oscar e o Flamengo. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

É questão de tempo para Oscar desembarcar no Rio de Janeiro, iniciar os treinamentos e, a partir disso, ficar em condições de jogo. O jogador está em Santa Catarina com a família, apenas aguardando a ligação do estafe para viajar à capital carioca, o que, como dito, deve ocorrer até segunda-feira (08), caso os chineses não surpreendam os envolvidos.

Publicado em colunadofla.com