Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz mantém planos do Flamengo
O Flamengo esperava disputar a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid (ESP), mas a derrota precoce para o Al Hilal (SAU) barrou o sonho rubro-negro. A queda na semifinal, no entanto, não foi capaz de mudar os rumos do planejamento do Fla. Vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz bancou a permanência de Vítor Pereira.
— O Flamengo, nos últimos quatro anos, ajudou a quebrar alguns paradigmas no futebol brasileiro. Esse é um grande momento. (E não fazer de) Em toda derrota colocar em cima de uma pessoa, de um técnico. Trocar técnicos com tanta facilidade. Tomara que a gente quebre esse paradigma também, como fizemos com os técnicos estrangeiros —disse Braz, em entrevista ao GE.
Antes de bancar publicamente a estadia de Vítor Pereira, Marcos Braz e outros dirigentes do Flamengo conversaram entre si. Conforme apuração conferida pela reportagem do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Mengo teve reunião a portas fechadas com os jogadores. Além disso outros nomes também se movimentaram nos bastidores.
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, teve conversa ao ‘pé de orelha’ com Vítor Pereira. O treinador, por sua vez, reforçou a necessidade de reforços para o elenco. Para o português, o time precisa de mais um volante, um lateral direito e um ponta direita.
Enquanto não tem novos jogadores no elenco, o Flamengo fecha a participação no Mundial de Clubes neste sábado (11). O Rubro-Negro encara o Al Ahly (EGI), em jogo válido para decidir quem será o terceiro e quarto colocado do torneio no Marrocos. A bola rola às 12h30 (de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube.
Share this content: