Agustín Rossi e Juan Quintero são principais alvos do Flamengo, e dirigentes tentam acertar contratações
Gerson é o único novo reforço do Flamengo para 2023, até então. Porém, o Rubro-Negro tenta fechar com dois outros jogadores: goleiro Agustín Rossi e meia Juan Quintero. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, embarcam logo mais para a Argentina.
O voo da dupla para Buenos Aires está marcado para as 17h20 (horário de Brasília) desta sexta-feira (06). Bruno Spindel e Marcos Braz pretendem se reunir com o Boca Juniors (ARG) assim que chegarem à Argentina, na tentativa de conseguir a liberação imediata do goleiro Rossi. A informação foi publicada inicialmente por Venê Casagrande.
Após a primeira reunião com o Boca por Agustín Rossi, Braz e Spindel irão se reunir com o empresário de Juan Quintero no sábado (07). A intenção é fechar com o meia até o início da semana e voltar ao Brasil acertado com os dois. O Boca, contudo, pode ser o grande empecilho.
Existe um certo temor que o clube argentino tente dificultar a liberação do goleiro, já que Agustín recusou diversas propostas de renovação contratual – vínculo atual termina em junho de 2023. O Flamengo oferecerá uma compensação financeira para tentar ter o jogador imediatamente. Caso o valor seja recusado, o arqueiro desembarcará no Rio somente no meio do ano.
Com o goleiro, importante frisar, o Flamengo já tem tudo acertado, e o jogador assinará pré-contrato assim que os dirigentes desembarcarem na Argentina. Quintero, por outro lado, está livre no mercado, pois o vínculo com o River Plate (ARG) terminou no dia 31 de dezembro. Dessa forma, o Fla terá que negociar apenas com o estafe do meia, o que deve facilitar as tratativas.
Share this content: