O Flamengo está em negociações intensas no mercado de transferências em busca de reforços. Nesse sentido, a diretoria rubro-negra planeja uma viagem à Europa para concluir contratações para o restante da temporada.
De acordo com informações do jornal O Globo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da área, Bruno Spindel, serão os encarregados da viagem à Europa. A intenção dos dirigentes é concluir contratações para a lateral esquerda e o ataque.
Isso porque Matías Viña sofreu uma lesão no joelho e não deverá retornar aos gramados nesta temporada. Além disso, Cebolinha teve uma ruptura no tendão de Aquiles e só voltará ao Flamengo em 2025. Por essa razão, o Rubro-Negro está concentrado em reforçar essas posições.
Além de reforços para a lateral e ponta esquerda, o Flamengo também está em busca de um meio-campista. Carlos Alcaraz é o nome em destaque, e o clube tenta chegar a um acordo com o Southampton (ING) para concretizar a contratação do jovem de 21 anos.
Atualmente, o Flamengo fechou apenas com um jogador: Jorge Mora. O atleta veio do Sol de América (PAR) para reforçar o elenco sub-20, sob o comando do técnico Filipe Luís. Inclusive, espera-se que o jogador chegue ao Rio de Janeiro até sexta-feira (16).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: