A alta cúpula da diretoria do Flamengo encontra-se atualmente na Europa para tratar de questões institucionais. Neste dia de sexta-feira (07), os dirigentes, que estão em Londres, participaram de uma reunião com Edu Gaspar, diretor do Arsenal (ENG), se reuniram com representantes da Adidas e com políticos brasileiros, com os quais discutiram sobre o estádio no Gasômetro.
Após terem assistido à final da Champions League entre Real Madrid (ESP) e Borussia Dortmund (ALE) no dia 01 deste mês, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Gustavo Oliveira tiveram encontros em Londres. O encontro mais significativo para o clube rubro-negro foi com políticos do Brasil, que também estiveram presentes na decisão. Na conversa, estava o Deputado federal pelo Rio de Janeiro e apoiador do estádio no terreno do Gasômetro, Dr. Luizinho (PP), que também participou ativamente das discussões.
Edu Gaspar atua como diretor do Arsenal há cinco temporadas. A reunião com o dirigente brasileiro foi considerada proveitosa para o Flamengo. Isso se deve ao fato de que o representante da equipe da Premier League explicou detalhadamente como funciona o trabalho e a estrutura do futebol do clube. Além disso, foram abordadas as necessidades dos subordinados e como o processo de transferências é organizado.
Além das reuniões com Edu Gaspar e políticos em Londres, Landim, Dunshee e Gustavo tiveram conversas com representantes da Adidas. Durante o encontro, foi celebrada a renovação do contrato da empresa alemã com o time rubro-negro. Dessa forma, os executivos da empresa no Brasil e na América Latina, Ricardo Sdei e Olivier Gianina (CEO), receberam a diretoria do Flamengo.
Enquanto os dirigentes do Flamengo estão na capital britânica tratando de outros assuntos, o elenco rubro-negro mantém o foco nos próximos compromissos. Isso porque o time enfrentará o Grêmio na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: