Dirigentes do Flamengo vão à CBF após erros de arbitragem contra o Palmeiras

O Flamengo não conseguiu vencer o Palmeiras neste sábado (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o time paulista, e reclamou da arbitragem em dois lances polêmicos no segundo tempo. Por conta dos erros do árbitro Ramon Abatti Abel, os dirigentes do Mais Querido vão à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reclamar sobre os equívocos dos apitadores.

O primeiro lance ocorreu aos 32 minutos, com Everton Ribeiro sofrendo um empurrão de Richard Rios. O VAR analisou o lance, mas não recomendou a revisão ao árbitro Ramon Abatti Abel. Já o segundo erro para os dirigentes do Flamengo aconteceu aos 43′, quando Matheus França foi derrubado por Gustavo Gomez. O apitador, mais uma vez, não assinalou penalidade.

Com a não marcação do pênalti, o Flamengo empatou com o Palmeiras e diminuiu a vantagem para o Botafogo, que agora está em sete pontos. O Rubro-Negro está na segunda colocação do torneio nacional, com 26, ao lado do Grêmio, que entra em campo na noite deste domingo (09), contra o Botafogo, líder do Brasileirão, com 33.

A próxima partida do Flamengo será contra o Athletico-PR, e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/dirigentes-do-flamengo-vao-a-cbf-apos-erros-de-arbitragem-contra-o-palmeiras/

Share this content: