Marcos Braz e Bruno Spindel voltam para o Velho Continente, com embarque direto para Londres
Após anunciar Marinho, o Flamengo continua ativo no mercado da bola e, a partir de quinta-feira (03), inicia nova jornada na Europa. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, já têm viagem agendada para Londres, com intuito de fechar a compra de Andreas Pereira e buscar novos reforços para a temporada 2022.
Os dirigentes rubro-negros passaram os últimos dias na cidade de São Paulo, em reuniões com empresários, para alinhar possíveis investidas e programar a viagem para o Velho Continente. Inicialmente, a principal expectativa do clube é avançar na negociação com o Manchester United, da Inglaterra, para adquirir os direitos de Andreas de forma definitiva.
Assim como em outras viagens à Europa, Braz e Spindel mantêm contato com grandes empresários, como Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, para bons negócios para o clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.
Vale lembrar que, no final de 2022, os dirigentes do Flamengo passaram quase três semanas em Portugal para definir a contratação do técnico Paulo Sousa. Londres servirá como porta de entrada desta vez, mas, depois, Braz e Spindel seguirão viagem à Portugal, inclusive, para abrir conversas por Everton Cebolinha.
Share this content: