Atualmente no Real Betis, da Espanha, Luiz Henrique tem uma volta ao Brasil sendo disputada por dois rivais: Flamengo e Fluminense. E, em maio, o jogador revelado nas Laranjeiras já deu uma declaração dizendo que não jogaria no time da Gávea.
Na ocasião, durante o Podcast Bons de Bola, Luiz Henrique foi questionado sobre conversas com o Flamengo e, por conta do passado tricolor, se ‘nunca atuaria pelo rival’. Sincero, Luiz Henrique destacou a relação com o time que o criou.
“Nunca, nunca (jogaria no Flamengo), minha conexão com Fluminense é outro nível, vejo todos os jogos, torcida comenta ‘volta logo’. Eu sou tricolor de coração, está louco”, disse o atleta.
Meses depois, o destino colocou Luiz Henrique sendo disputado pelos rivais. Sem espaço e fora dos planos no Betis, o atacante viu Flamengo e Fluminense movimentarem pela sua contratação.
Enquanto o Fluminense tenta um empréstimo da sua cria, o Flamengo sinalizou um empréstimo com opção de compra. A negociação ainda continua.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, o empresário do atacante, Jhonny Max, garantiu que ele é tricolor doente.
“Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto”, disse Max.
“Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita”, completou.
Share this content: