Dois clubes da Turquia competem pela contratação de Bruno Henrique, jogador do Flamengo

Após Alex de Souza, treinador do Antalyaspor (TUR), incluir o nome de Bruno Henrique na lista de possíveis contratações para a próxima temporada, outro clube do país manifestou interesse. Agora, o Eyüpspor (TUR) também está de olho no atacante do Flamengo. Aos 33 anos, o jogador tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2026.

O portal turco Krampon Sports divulgou, na noite de sexta-feira (31), o interesse do Eyüpspor e do Antalyaspor em Bruno Henrique. O segundo clube, que tem Alex como técnico, ex-jogador do Flamengo em 2000, também colocou outros atacantes brasileiros na lista, como Dudu (Palmeiras), Lucas Moura (São Paulo), Tiquinho Soares (Botafogo), Enner Valencia (Internacional) e Douglas Costa (Fluminense).

Apesar de a janela de transferências ainda estar fechada, os clubes já estão se movimentando em busca de reforços. Oficialmente, as contratações na Turquia serão liberadas a partir de 11 de junho, com prazo final em 1º de setembro. Outros jogadores do Flamengo também estão sendo observados por clubes europeus, como Fabrício Bruno, que recebeu uma proposta do West Ham, da Inglaterra.

A negociação da renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo foi um processo que se estendeu por alguns meses até a confirmação em 19 de janeiro. O novo acordo, com duração de três anos, envolve um valor aproximado de R$ 70 milhões para o clube carioca, contemplando salários (que variam a cada temporada), direitos de imagem, luvas e uma comissão um pouco acima de 1 milhão destinada aos empresários do jogador.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: