Dorival Junior nunca comandou o Flamengo na Copa Libertadores

Técnico está suspenso do jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Tolima (COL), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com o técnico Dorival Junior, suspenso. O treinador, inclusive, nunca comandou o Mengo pela competição continental.

Esta é a terceira passagem de Dorival Junior pelo Flamengo. Antes da atual temporada, o técnico comandou o Rubro-Negro nos anos de 2012 e 2018, no entanto, nunca disputou uma Copa Libertadores da América pelo Mengo. E não vai ser nesta quarta-feira (29) que o feito irá ocorrer.

Em três temporadas diferentes pelo Flamengo, Dorival Junior acumula jogos pelo Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Foram 53 partidas ao total, sendo 24 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. Nesta quarta-feira (29), o técnico não estará na beira de campo, mas será o responsável por preparar a equipe para enfrentar o Tolima (COL).

Sem Dorival a beira do campo, quem comandará o Rubro-Negro será o auxiliar técnico Lucas Silvestre. A partida entre Flamengo e Tolima será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (29). O duelo será exibido pela ESPN, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/dorival-junior-nunca-comandou-o-flamengo-na-copa-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dorival-junior-nunca-comandou-o-flamengo-na-copa-libertadores

Share this content: