Flamengo  RJ
menu
search

Dorival se diz “muito satisfeito” com atuação do Flamengo em derrota para o Atlético-MG

23 de junho de 2022 às 00:12h
Dorival se diz “muito satisfeito” com atuação do Flamengo em derrota para o Atlético-MG

Mais Querido sofreu revés de 2 a 1 diante da equipe mineira

O Flamengo saiu atrás no confronto contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), ambas equipes se enfrentaram no Mineirão e o time mineiro saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1, abrindo uma vantagem mínima na eliminatória. Apesar do revés, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios para a atuação do Rubro-Negro na coletiva pós-jogo.

— Acho que foi um grande jogo. Um jogo que nós propusemos. Conseguimos colocar o Atlético-MG em seu campo. Tivemos o Hulk em uma grande noite. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação que o Flamengo teve. Nós estamos encontrando um caminho. Diminuímos o placar -, destacou, antes de finalizar:

— Hoje tivemos um jogo mais maduro. As pessoas falam que o Atlético-MG deu a bola ao Flamengo. Pelo contrário. O Flamengo que pegou a bola do Atlético-MG. A cada momento nós estamos corrigindo alguma coisa e com o campeonato em andamento. A evolução é nítida -, concluiu.

Com o resultado negativo de 2 a 1, o Rubro-Negro necessita vencer o jogo de volta das oitavas de final por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas da Copa do Brasil. Desta forma, o Mais Querido irá necessitar do apoio da Nação durante os 90 minutos no Maracanã, com objetivo de manter a equipe carioca viva nas três principais competições da temporada.

Apesar da derrota na Copa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para lamentar, visto que neste sábado (25) a equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, diante do América-MG. A partida, válida pela 14ª rodada da competição nacional, será iniciada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Publicado em colunadofla.com