Dunshee fala sobre conversas com Braz para novo vice de futebol no Flamengo

As articulações políticas continuam intensas nos bastidores do Flamengo. O vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, mencionou o vice de futebol Marcos Braz. O pré-candidato à presidência também refutou a ideia de estar atualmente em negociações com um possível substituto para o atual dirigente da pasta, caso seja eleito.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Dunshee afirmou, em suas palavras: ‘Não tenho nomes. Nem meu vice-presidente geral está escolhido. O departamento de futebol já está praticamente todo profissionalizado, apenas Marcos (Braz) não é profissional. Mesmo que me tragam uma lista com 20 nomes, eu direi que não estou considerando isso no momento. Acabei de ser informado por Marcos que ele não continuará e não vou lidar com isso agora.’

Já Marcos Braz comunicou internamente que não pretende permanecer como vice-presidente de futebol do Flamengo na próxima gestão. Contudo, a única possibilidade de continuidade para o dirigente seria integrando a chapa de Dunshee. Isso se deve ao fato de que Maurício Gomes de Mattos (MGM) e Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, propõem a total profissionalização da área.

Durante a formação da chapa, Rodrigo Dunshee deixou claro que ainda está avaliando e analisando possíveis candidatos para ocupar o cargo de vice-presidente de futebol. Dessa forma, o candidato descarta a ideia de tentar convencer Marcos Braz a permanecer na função na próxima gestão.

As eleições para a presidência do Flamengo estão marcadas para dezembro deste ano. Landim concluirá seu segundo e último mandato, porém já expressou apoio a Dunshee. Até o momento, além da chapa atual, apenas MGM e ‘Bap’ anunciaram suas candidaturas para o cargo. No entanto, é importante ressaltar que ainda há a possibilidade de novos candidatos entrarem na disputa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: