O Flamengo mais uma vez realizou uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro e ganhou do Atlético-MG por 3 a 1. O Maracanã estava novamente lotado, com mais de 60 mil Rubro-Negros apoiando o tempo todo e a torcida saiu muito feliz com o que viu na noite desta quinta-feira (10). Os gols da partida foram marcados por Arão, Vitinho e Reinier e Nathan e Nathan fez o de honra atleticano.
Como de costume, o nome de Jorge Jesus foi gritado no final da partida e o treinador agradeceu a Nação Rubro-Negra. O Mengão chegou a 55 pontos na liderança e abriu oito de vantagem para Palmeiras e Santos. Durante a entrevista coletiva, o comandante português elogiou bastante Vitinho, disse que o jogador tem uma personalidade diferente e pediu que os torcedores apoiassem mais o atacante, ressaltando o talento do atleta.
“No Flamengo, você vai conviver com a pressão. Nem todos tem a mesma capacidade emocional. Hoje o Vitinho foi fundamental. Pela assistência e pelo gol. Foi importante a ovação que os torcedores deram ao Vitinho quando foi substituído. É um jogador que se não se sente acarinhado tem dificuldades, por isso foi importante (os aplausos)”, ressaltou.
O “mister” fez questão de falar que o Flamengo tem tudo para dar certo e conquistar títulos no presente e no futuro.
JORGE JESUS FEZ ARÃO JOGAR BOLATÁ FAZENDO VITINHO JOGAR BOLAPRECISO DO JORGE JESUS GERINDO MINHA VIDA FINANCEIRA COM URGÊNCIA
— DIDICO LIFE (@PAPAIDIDICOLIFE) October 11, 2019
“O Flamengo tem tudo para dar certo. A torcida do Flamengo merece que esse clube comece a ganhar títulos, mas não só de vez em quando, muitas vezes. Temos um objetivo no campeonato que é chegar na última rodada em primeiro. Desde que chegamos aqui essa foi a ideia. Recuperar e manter a primeira posição. Vamos fazer de tudo para manter. Tenho orgulho de sentir que, em Portugal, o Flamengo é falado em todos os dias e em todas as televisões. Eu treinei Benfica e Sporting e me sinto que os torcedores deles estão felizes com o trabalho que estamos fazendo no Flamengo”, finalizou.
Share this content: