O Fluminense venceu o River Plate (ARG), na terça-feira (02), pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Apesar do resultado positivo contra o time argentino, o clássico com o Flamengo pela Copa do Brasil foi assunto no time das Laranjeiras. O atacante do rival, Germán Cano, projetou o duelo e revelou a sensação de encarar o Rubro-Negro nas oitavas de final do mata-mata nacional.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
“É sempre bom poder jogar contra o Flamengo. Vamos nos preparar muito bem, mas temos outros jogos e, no momento certo, vamos nos preparar para essa partida. Dar o melhor dentro de campo e passar de fase”, disse Cano, em entrevista coletiva após o duelo com o River Plate, ainda no Maracanã. O técnico da equipe, Fernando Diniz, também comentou sobre o confronto.
“Grande clássico, quando chegar a hora vamos preparar para enfrentar o Flamengo, mas agora temos um outro clássico difícil contra o Vasco”, comentou Diniz. No dia em que o Fluminense venceu o River Plate por 5 a 1, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, reservando o duelo estadual para as semanas dos dias 17 e 31 de maio, no Maracanã.
Nos embates contra o time das Laranjeiras, o Flamengo buscará a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, competição em que o Rubro-Negro é o atual campeão e dono de quatro taças. Já o rival levantou o troféu apenas uma vez na história. Antes de pensar no mata-mata nacional, o Fla está focado no compromisso da Libertadores da América.
Nesta quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o ‘Cilíndro’, na Argentina. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Na televisão, a ESPN mostra o embate em rede aberta.
Share this content: