Sem categoria

É para rir? Técnico do Figueirense minimiza Jorge Jesus e contesta Gabigol: “Decide po**a nenhuma”

O Flamengo de 2019, certamente, foi uma das melhores equipes da história do futebol brasileiro. Dominante em todos os aspectos e campeão de quase tudo, os comandados de Jorge Jesus elevaram o patamar e ficarão marcados pelo resto de suas vidas. Porém, para o ex-Vasco e atual técnico do Figueirense, Jorginho, o Mister não passa de um treinador comum, que foi beneficiado pelo grande elenco que tinha nas mãos. Além disso, o ex-jogador fez questão de exaltar o trabalho atual do português, no Benfica, que ainda não obteve bons resultados.

–  Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada.

Além das duras críticas ao técnico Jorge Jesus, Jorginho também não poupou ‘farpas’ ao atacante e ídolo da Nação, Gabigol. Para o ex-Vasco, o camisa 9 só traz problemas ao Mais Querido e não resolve questões importantes do clube, seja dentro ou fora de campo. Vale ressaltar também que o atual técnico do Figueirense chegou a comparar o Gabi com Zico, para ilustrar diferenças entre ‘jogador e atleta’.

A grande culpada disso [queda de rendimento do time é a direção porque quando mandou o Domènec embora, passou a mão na cabeça dos jogadores e está passando de novo. Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador. 

Curiosamente, mesmo ganhando quase tudo que disputaram, Jorge Jesus e Gabigol ainda são alvos de críticas pelos mais diferentes motivos. Porém, nenhuma crítica apaga os cinco títulos conquistados pela dupla, incluindo a tão sonhada Copa Libertadores, após 38 anos de espera. Como mencionado, nada apagará a história do Flamengo de 2019, que encantou a todos com seu futebol vistoso e à frente de seu tempo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/e-para-rir-tecnico-do-figueirense-minimiza-jorge-jesus-e-contesta-gabigol-decide-poa-nenhuma/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-para-rir-tecnico-do-figueirense-minimiza-jorge-jesus-e-contesta-gabigol-decide-poa-nenhuma

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo possui a terceira pior média de chutes certos por jogo no Brasileirão

O Flamengo concluiu os preparativos para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela…

46 minutos ago

Lei do ex: Léo Ortiz reencontra Bragantino pela 1ª vez após chegada ao Flamengo

O confronto entre Flamengo e Bragantino, que ocorre neste sábado (04), na quinta rodada do…

10 horas ago

Flamengo vence Fortaleza com apoio da Nação e abre vantagem no NBB

O Flamengo obteve uma vantagem significativa nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB)…

11 horas ago

Flamengo conquista vitória sobre Fortaleza no primeiro jogo das quartas de final do NBB

O Flamengo saiu na frente do Fortaleza nas quartas de final do Novo Basquete Brasil…

12 horas ago

Notícias do Flamengo hoje: possíveis jogadores em campo, ausências e detalhes sobre partida contra Bragantino

Durante a transmissão ao vivo, os apresentadores trouxeram a provável escalação do Flamengo para o…

13 horas ago

Pedro é o principal artilheiro do Brasil em 2024; confira os números do atacante do Flamengo

Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com um…

13 horas ago

This website uses cookies.