Edmundo coloca Diego Ribas e Diego Alves fora do time titular: “Se é momento, não têm que voltar”

O Flamengo foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, em partida que marcou as lesões de Diego Alves e Diego Ribas, então titulares absolutos da equipe. Desde então, Mauricio Barbieri foi demitido, Dorival Júnior contratado e o Rubro-Negro emplacou um empate contra o Bahia e duas vitórias seguidas por 3 a 0, uma sobre o Corinthians e outra em cima do Fluminense. Por isso, Edmundo não vê os jogadores retornando ao time titular.

Tanto Diego Alves, quanto Diego Ribas, lesionaram a coxa. Enquanto o goleiro sentiu uma lesão na parte posterior esquerda, o meio-campista sofre com lesão na parte anterior da coxa direita. Desde que os jogadores começaram a desfalcar o Mais Querido, o time ainda não perdeu. Edmundo, no programa Expediente Futebol, chegou a usar a expressão “É Deus escalando“, para definir o ocorrido e afirmou que os atletas têm que ficar no banco de reservas.

É Deus escalando o time (devido as lesões)… Não é só o Diego Ribas, o outro, o Diego Alves também. Não sei se eles não voltam, eu não sou o técnico, não sei se não voltarão, mas se futebol é momento e merecimento, não têm que voltar nenhum dos dois —, disse o comentarista.

Os jogadores estão em fase final de recuperação. Ambos podem estar à disposição de Dorival Júnior na partida do próximo domingo (21), diante do Paraná, no Durival de Britto, também conhecido como Vila Capanema. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/edmundo-coloca-diego-ribas-e-diego-alves-fora-do-time-titular-se-e-momento-nao-tem-que-voltar/

Share this content: