Após as baixas do coach Gabriel “Von” Barbosa, do atirador Felipe “brTT” Gonçalves e do caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon, a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo, finalmente, anunciou uma renovação. O midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi renovou contrato por duas temporadas com o Mais Querido. O anúncio foi feito por meio das redes oficiais do clube.
Fala, Nação! 🔴⚫
Para dar início aos anúncios da nossa equipe para a próxima temporada, temos a felicidade de comunicar que o contrato com o melhor Mid do Brasil foi renovado por 2 anos.
O trabalho continua e em breve anunciaremos outras grandes novidades para a Nação.#GOFLA pic.twitter.com/vcoPP9fc9A
— Flamengo eSports #GOFLA (@flaesports) November 23, 2019
O jogador, que apesar do nome, é brasileiro, joga na função de meio. Em entrevista nos canais oficiais do Mais Querido, falou sobre a renovação: “Salve Nação Rubro-Negra! Tô passando aqui para dar um recado muito especial pra vocês: acabei de renovar com o Flamengo por dois anos. Estou muito animado com esse projeto novo. Com as peças certas, e, é claro, com a torcida de vocês, chegaremos muito, muito longe. Fiquem ligados porque vem mais notícias por aí“.
Com isso, fica confirmado que a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo não acabou. O Rubro-Negro tem um time nesta modalidade desde o segundo semestre de 2017. Desde lá, foi um vice-campeonato do Circuito Desafiante, dois do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o título mais importante da região, no segundo split.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.