Eleição do Flamengo: 2 grupos políticos se manifestam contra data da votação

As eleições do Flamengo estão agendadas para o dia 09 de dezembro de 2024, uma segunda-feira, o que gerou indignação em alguns grupos políticos do clube. Nesta sexta-feira (09), o ‘FlaFut’ e o ‘Flamengo sem Fronteiras’ emitiram comunicados repudiando a decisão tomada.

“O FLAFUT lamenta que o Presidente da Assembleia Geral do FLAMENGO tenha marcado a data da eleição para o dia 9 de dezembro, uma segunda-feira. O que mais surpreende é que a realização de eleições aos fins de semana sempre foi uma bandeira pessoal do Sr. Carlos Henrique, e isso já aconteceu em duas eleições”, declarou o ‘FlaFut’.

Candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, ex-vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, também se manifestou sobre o assunto. Assim como o ‘FlaFut’ e o ‘Flamengo sem Fronteiras’, MGM, como é conhecido, criticou a decisão.

Além de Maurício Gomes de Mattos, outros quatro sócios já confirmaram sua participação nas eleições do Flamengo. Apoiado pelo atual presidente, Rodolfo Landim, Rodrigo Dushee é o candidato da situação. Ainda, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo serão candidatos na eleição.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: