As eleições do Flamengo estão se aproximando e, com isso, os bastidores do clube estão agitados. O candidato à presidência do clube, Luiz Eduardo Baptista, foi alvo de diversas acusações feitas por José Carlos Peruano. Posteriormente, o conselheiro do clube voltou a proferir ofensas contra ‘BAP’.
Por meio das redes sociais, Peruano compartilhou um vídeo no qual provocou BAP. Em suas palavras, o sócio do clube chamou Luiz Eduardo Baptista de ‘adversário fraco’ e mencionou que o candidato não está apto para ser presidente do Flamengo.
‘Alô, rapaziada do canal do Peruano. Vou ter que me ausentar, pois vou para Nova York daqui a dez dias. Rio de Janeiro está em uma temperatura altíssima, elas estão nervosas, soltando até notas oficiais. Eu pensei que o adversário fosse mais forte, mas o adversário é fraquíssimo.
Poxa, que decepção. Pensei que fosse um adversário de peso. Muito fraco. Um peteleco abalou o adversário. Doutor Eduardo Baptista, você é muito fraco para ser presidente do Flamengo. Se um peteleco fez esse barulho, imagina o Maracanã todo te xingando? Saudades, rubro-negras’.
Além do vídeo publicado nesta quinta-feira (10), Peruano vem atacando BAP em outras ocasiões. Recentemente, o sócio do clube insultou o candidato à presidência do Flamengo e utilizou termos que promovem a homofobia. Por fim, o conselheiro também fez críticas a Zico, maior ídolo da história do Fla.
Vale ressaltar que Peruano indicou que seria um dos postulantes à presidência do Flamengo. No entanto, o conselheiro não formalizou sua candidatura e tornou-se aliado de Rodrigo Dushnee, que conta com o apoio de Rodolfo Landim.
Diante desse panorama, o Flamengo se prepara para eleger um novo presidente nos próximos três anos. Até o momento, além de Dushnee e BAP, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e Wallim Vasconcellos são os candidatos que apresentaram chapas para concorrer ao pleito. A votação está agendada para o dia 09 de dezembro, na Gávea, sede social do clube.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: