O Flamengo viu sua sequência invicta de 22 jogos na temporada chegar ao fim na última quarta-feira (24). O Bolívar (BOL) foi o responsável por encerrar essa marca ao vencer o Rubro-Negro por 2 a 1, em solo boliviano, durante a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o revés, a equipe carioca ganhou folga na quinta-feira (25).
Com a derrota para o Bolívar, a situação do Flamengo na Libertadores se complicou. Atualmente, o Rubro-Negro se encontra na segunda posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados. Enquanto isso, o Bolívar lidera o grupo, com nove pontos, após a vitória sobre o Fla.
Por outro lado, o Millonarios (COL), terceiro colocado no Grupo E, ainda tem um jogo pela frente. A equipe colombiana soma apenas um ponto até o momento, mas entrará em campo nesta quinta-feira (25) para enfrentar o Palestino (CHI). Caso o time de Bogotá vença a equipe chilena, poderá ultrapassar o Flamengo na tabela, dependendo do saldo de gols.
Após o revés na Libertadores, o elenco do Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), o Rubro-Negro terá pela frente o Botafogo, em um clássico válido pela quarta rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para as 11h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
This website uses cookies.