Clube inglês fixou valor de 20 milhões de euros para vender o jogador ao fim do empréstimo
A diretoria do Flamengo segue em busca de concluir o planejamento da equipe para 2022. Representado por Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, o clube vai à Europa para fechar a contratação em definitivo de Andreas Pereira. no entanto, o VP do Fla descartou pagar os 20 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) que foram fixados pelo Manchester United, dono dos direitos do atleta.
— Evidente que o Flamengo não vai pagar o que está em relação ao valor fixado. A gente aceitou esse valor fixado porque a gente não estava pagando nada pelo empréstimo, a gente queria o jogador e, dando tudo certo, a gente senta numa mesa de negociação para tratar os temas tudo de novo. Eles já sabem que a gente não paga esse valor — disse, antes de completar:
— E é isso, com calma, tranquilidade, fazer entender o tamanho do Flamengo. Fazer entender que se eles ficarem de parceiros com o Flamengo, com percentual com o Flamengo, como foi o Pablo Marí e o Gérson, que o Flamengo é um grande potencial para uma venda depois, e eles serem contemplados ainda com mais um percentual — finalizou, em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro’.
Além da compra de Andreas, a contratação de reforços também está na pauta de Braz, porém, o ‘tour’ pela Europa não é garantia de novas contratações. Mesmo assim, o Rubro-Negro ainda mira quatro posições para fechar o elenco de Paulo Sousa: goleiro, zagueiro, volante e ponta esquerda.
Share this content: