O Flamengo entra em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (23), pela partida mais importante dos últimos 38 anos: a finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O adversário é o River Plate, da Argentina. Willian Arão busca o bicampeonato da competição sul-americana. Ele ganhou em 2012, quando jogava pelo Corinthians, mas não chegou a atuar naquela campanha. A missão, dessa vez, é de superar o time de Marcello Gallardo.
Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!
— A expectativa é grande, vou me preparar da melhor forma possível para ajudar o Flamengo. Em 2012 não joguei, mas aprendi bastante e espero colocar em prática essa experiência adquirida e sair campeão -, afirmou o volante, em entrevista ao site do Globo Esporte.
Willian Arão, até pouco tempo, era um dos mais criticados pela torcida do Flamengo. O volante, no entanto, deu a volta por cima e se tornou um dos pilares da equipe comandada por Jorge Jesus. O jogador contou como fez para que pudesse evoluir: rotina de atleta profissional até mesmo em suas folgas.
— Se preparar, descansar, usar os aparelhos que tenho em casa e no clube, usar os profissionais de alta qualidade no clube. Jogamos a cada três dias, eu abro mão de muita coisa para poder estar 100% para próxima partida, e o resultado está aí. Fico feliz em poder jogar em alta intensidade os 90 minutos -, contou Arão.
Willian Arão já foi campeão Carioca em 2017 e 2019, e vice do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Em 2018, o jogador chegou perto de deixar o Flamengo. O destino seria o Olympiacos, da Grécia, mas a negociação acabou melando. O duelo entre Fla e River acontece no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.