Em despedida do Al Hilal, reforço do Flamengo, Michael se emociona

Na última oportunidade em que esteve em campo pelo Al Hilal (SAU), Michael se despediu dos colegas de equipe em direção ao Flamengo. Em seu derradeiro dia no clube saudita, o jogador de 28 anos foi homenageado pela equipe e pelo treinador Jorge Jesus, que afirmou que ainda teria a oportunidade de treiná-lo novamente. O atacante assinou um contrato de quatro temporadas com o Mais Querido.

Com as lesões de Cebolinha, Arrascaeta, Pedro e Gabigol, o Flamengo planeja antecipar a estreia de Michael com a camisa rubro-negra. Isso se deve ao fato de o clube estar passando por uma sequência intensa de jogos que irá determinar seus objetivos na temporada. O Mais Querido enfrentará o Bolívar, nesta quinta-feira (22), na altitude de La Paz e, em seguida, retornará ao Rio para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo (25), pelo Brasileirão.

A capacidade de se adaptar rapidamente ao ritmo de jogo não deve ser um problema para Michael, que realizou sua pré-temporada de forma regular e tem jogado pelo Al Hilal (SAU) nos últimos dias. É importante ressaltar que a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1 no último sábado (17) pela Supercopa Saudita. Naquela ocasião, o ‘robozinho’ esteve em campo praticamente durante os 90 minutos.

Michael vestiu a camisa do Flamengo entre as temporadas de 2020 e 2021. Durante esse período, o atacante participou de 105 partidas, marcando 23 gols. Dessa forma, o jogador conquistou seis títulos durante sua passagem pelo Fla: um Brasileirão (2020), uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois campeonatos estaduais.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: