Num dia agitado no Flamengo, que teve a prisão do vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, e a venda do lateral-esquerdo Jorge, o clube apresentou seu novo patrocinador: a Carabao. A empresa tailandesa que produz bebidas energéticas firmou vínculo com o Rubro-Negro por seis anos, com investimento de R$ 190 milhões. O evento já estava marcado para esta quinta e coincidiu com os acontecimentos citados anteriormente.
O lançamento da parceria, que já era de conhecimento geral, foi feito no Morro da Urca, com pompas. O evento contou com uma entrevista coletiva de apresentação, com representantes da Carabao e da diretoria do Flamengo. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, festejou o acordo.
– Esta é uma parceria parceria estratégica, que vem para ficar muito mais do que seis anos. O Flamengo é o número um do Brasil – disse o mandatário.
Nesta primeira temporada de parceria, a companhia vai estampar sua marca nas mangas da camisa do Flamengo. Nos outros cinco anos, a Carabao vai ocupar o lugar de patrocinador master, que hoje é da Caixa Econômica Federal.
Um fato curioso no contrato é que a Carabao pode encerrar a parceria com o Flamengo se não atingir um número mínimo de vendas. Até o fim de setembro de 2018, é necessário que sejam comercializadas 37 milhões de latinhas. Por outro lado, o Rubro-Negro pode receber ainda mais de R$ 190 milhões se a companhia tiver sucesso no mercado brasileiro.
O evento de lançamento da parceria contou ainda com a participação de Zico e de alguns jogadores do Flamengo, como Juan, Rômulo, Rafael Vaz, Thiago e Leandro Damião.
CLUBE PODE FAZER AMISTOSOS FORA DO PAÍS
Como a Carabao é uma multinacional que já patrocina outros clubes, como o Chelsea (ING), há possibilidade do Flamengo divulgar sua marca, em parceria, em amistosos fora do Brasil. O diretor de marketing da empresa, Kamoldist Smuthkochorn, disse que gostaria de ver o Rubro-Negro enfrentando os Blues e também fazendo um amistoso em Bangkok, capital da Tailândia.
O produto será lançado durante o Carnaval, no Rio. Os investidores apostam que a associação com a marca do Flamengo vai promover bem as vendas.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dia-agitado-apresenta-patrocinador-190-milhoes.html
Share this content:
O Flamengo conquistou uma vitória expressiva contra o Bolívar (BOL) por 4 a 0 na…
Gabigol foi convocado para uma reunião com a diretoria do Flamengo na última sexta-feira (17),…
Atualmente, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, está passando por um período difícil em sua trajetória…
O Flamengo possui um talento promissor em suas fileiras, ao menos é o que pensa…
O elenco do Flamengo continua se preparando para o confronto contra o Amazonas, válido pela…
O atacante Gabigol atravessa o momento mais delicado de sua passagem pelo Flamengo. Além de…
This website uses cookies.