Em meio à possibilidade de expulsão, Bandeira de Mello se defende: “Estou absolutamente tranquilo”

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi o convidado especial do Fox Sports Rádio desse sábado (06). Durante a entrevista, Bandeira falou sobre a possibilidade de expulsão do quadro social do clube após afirmar que, caso ainda fosse presidente, a tragédia do Ninho do Urubu não teria ocorrido.

Quem será o próximo a perder para o Mengão?

– O que eu falei, e provei, foi que os meninos já estavam no CT novo em dezembro, quando eu estava lá. Então, pelo nosso planejamento, eles não estariam mais ocupando aquele alojamento. Não acusei ninguém. Não falei que o incêndio aconteceu por culpa de alguém. Eu simplesmente relatei um fato que está documentado. Não acho que tenha havido motivo para ninguém se ofender nem se sentir acusado.

Por conta das inúmeras declarações que Eduardo Bandeira de Mello deu sobre a nova gestão do Flamengo e sobre o incêndio do Ninho do Urubu, o Conselho de Administração do clube, presidido por Bernardo Amaral, deu continuidade ao processo que pode extinguir o ex-presidente do quadro social do Mais Querido. Em meio à possibilidade da expulsão, Bandeira de Mello falou que é um direito do Conselho.

– Quanto ao processo, acho que é um direito. Estou absolutamente tranquilo em relação a isso. (…) Torcedor do Flamengo, eu serei sempre. Nunca ninguém vai me expulsar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/em-meio-a-possibilidade-de-expulsao-bandeira-de-mello-se-defende-estou-absolutamente-tranquilo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-possibilidade-de-expulsao-bandeira-de-mello-se-defende-estou-absolutamente-tranquilo

Share this content: