Jogador ficou internado após sofrer complicações no joelho depois de realizar uma artroscopia
Até o momento, o Flamengo contratou apenas o atacante Marinho, ex-Santos, para a temporada de 2022. Para o setor defensivo, além da saída de Bruno Viana, que retornou ao Braga, de Portugal, o Rubro-Negro tem tido que lidar com a ausência de Rodrigo Caio, que ainda se recupera de uma infecção pós-cirúrgica no joelho. Nas redes sociais, o zagueiro compartilhou o momento em que segue o processo de reabilitação.
Rodrigo Caio usou seu perfil no Twitter para compartilhar com os fãs e rubro-negros uma imagem da gradual recuperação que vem tendo desde as complicações causadas após a realização da artroscopia no joelho. Junto à foto, o defensor destacou a palavra: “Resiliência”, na postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/RCaio03/status/1489389192513736706?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale ressaltar que um dos significados de resiliência é: “propriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica”. Além disso, no sentido figurado a palavra quer dizer “capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças”.
Apesar do momento delicado que vive na carreira, Rodrigo Caio despertou o interesse do Besiktas, da Turquia, segundo um portal local. No entanto, com contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, o zagueiro mantém conversas com o Mais Querido para a extensão do vínculo até 2025.
Share this content:
Atualmente, o volante Erick Pulgar possui um contrato com o Flamengo que é válido até…
O Flamengo deu início às suas movimentações no mercado de transferências, com foco na próxima…
Filipe Luís alimenta o desejo de contar com Martinelli no Flamengo. O jogador de meio-campo,…
O mercado do futebol está em plena efervescência, com movimentações que incluem transferências, empréstimos e…
Na última quarta-feira (18), Luiz Eduardo Baptista assumiu a presidência do clube. Além disso, Flávio…
O clube encontra-se sob 'nova administração' após a eleição de Luiz Eduardo Baptista para a…
This website uses cookies.