O Flamengo entrou em campo no fim de semana, venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e conquistou o título da Taça Guanabara. Neste duelo, Rogério Ceni utilizou uma equipe mista e Willian Arão teve a chance de atuar novamente como volante, algo que não acontecia desde 18 de janeiro.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Ceni foi questionado sobre o retorno de Arão ao meio campo. O treinador rasgou elogios ao jogador, enalteceu o tempo que atuou de zagueiro e revelou não ter pressa para ‘definir’ a posição do camisa 5.
– O Arão é um jogador versátil, que tem talento tanto para a função de primeiro volante quanto para a função de zagueiro. Não temos pressa para definir isso, vamos recuperar os jogadores. Em qualquer das posições que jogar, ele atende às necessidades do Flamengo.
Após a conquista, o Flamengo virou a chave e está focado na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro recebe a Unión La Calera, no Maracanã. O duelo está marcado para terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.
Share this content: