Em resposta aos gritos de “time assassino”, Flamengo cogita notificar o Fluminense

O Fla-Flu válido pela quarta rodada da Taça Guanabara ainda está sendo assunto, mas não pelo que aconteceu dentro de campo. Nas arquibancadas do estádio, a torcida do Fluminense soltou gritos de “time assassino” e a situação nos bastidores entre os clubes pode agitar.

De acordo com o site UOL, o Rubro-Negro está estudando entrar notificar o Fluminense por conta da canto disparado pelos torcedores rivais nas arquibancadas do Maracanã, na noite da última quarta-feira (29).

O Rubro-negro formalizaria a notificação no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD), e caberia à procuradoria-geral do órgão colocar a questão em julgamento.

Ainda sendo estudado, o ocorrido pode entrar como o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, onde cita desordem na praça de desporto. A pena para o infrator pode ser com multa em dinheiro, ou até perda do mando de campo na competição disputada.

O Fluminense se posicionou sobre o caso na tarde desta quinta-feira (30). Através de uma nota emitida no site oficial e nas redes sociais, a diretoria tricolor repudiou os cantos que a torcida soltou enquanto o clássico rolava no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/em-resposta-aos-gritos-de-time-assassino-flamengo-cogita-notificar-o-fluminense/

Share this content: