Rafael Claus descreveu o ocorrido e informou que não houve a identificação do torcedor
No último sábado (23), o Flamengo foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, disputada na Arena da Baixada, torcedores arremessaram objetos em Marinho, e o ocorrido foi relatado por Rafael Claus/FIFA, árbitro do confronto, na súmula.
“Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a identificação do torcedor”, relatou Rafael Claus.
Marinho foi atingido por um líquido durante a realização do jogo contra o Athletico-PR e, no momento do ocorrido, chegou a levar a mão ao rosto. A situação, no entanto, não causou nenhum prejuízo ao atacante, que seguiu em campo normalmente.
Com a situação ‘nos conformes’ e sem dano físico, Marinho está à disposição de Paulo Sousa para o próximo compromisso do Flamengo na temporada: o jogo contra a Universidad Católica. A partida será disputada na quinta-feira (28), no Chile, às 19h (de Brasília).
Share this content: