O dia mais triste da história do Clube de Regatas do Flamengo completa um ano neste sábado (08). A tragédia que matou dez jovens jogadores da base rubro-negra ainda machuca o coração dos envolvidos, e mais um episódio conturbado aconteceu nesta manhã: em tentativa de prestar homenagens no Ninho do Urubu, familiares das vítimas foram impedidos de ter acesso à parte interna no centro de treinamento.
Na ação, diversas pessoas ligadas à tragédia estiveram presentes. Vale destacar que não apenas familiares participaram da ação, mas também amigos, sobretudo, dos atletas que moravam no Rio de Janeiro.
Sem poderem adentrar ao Ninho do Urubu, homenagens foram prestadas na porta no CT. O repórter Léo Burlá, do Uol, registou o momento em que uma tia do jovem Jorge Eduardo, vítima fatal da tragédia, acendeu uma vela e fez oração no local.
ASSISTA AO VÍDEO:
https://twitter.com/leo_burla/status/1226159668860538882?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale destacar que, nesta manhã, o elenco do Flamengo tem realizado as últimas atividades no local, visando a partida contra o Madureira, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, este é o provável motivo para que os familiares tenham sido impedidos de entrar.
Share this content:
Após a pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (20)…
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
No último dia 10 de novembro, o Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá…
Filipe Luís iniciou recentemente sua carreira como técnico de futebol profissional e já conseguiu atrair…
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo sob a administração de Rodolfo Landim, não…
This website uses cookies.