Em todo o mundo! Torcedor do Milan usa camisa do Flamengo em festa por título italiano

Rubro-Negro de Milão conquistou o campeonato nacional após 11 anos

Neste domingo (22), o Milan venceu o Sassuolo por 3 a 0, fora de casa, e conquistou o Campeonato Italiano pela 19ª vez. Em corrida dramática pelo caneco contra o arquirrival, Internazionale, a equipe rubro-negra levou a melhor por dois pontos. E as ruas de Milão, é claro, ficaram tomadas de torcedores rossoneros e, também, protagonizaram uma cena curiosa. Um torcedor dos campeões utilizou camisa do Flamengo para festejar o título.

CONFIRA O VÍDEO:

Apesar de separados pelo Oceano Atlântico, Milan e Flamengo tem uma semelhança muito gritante: as cores predominantes de seus respectivos uniformes. O Rubro-Negro é tradicional e impõe respeito, seja na Itália ou no Brasil. O torcedor que utilizou o Manto Sagrado estava bastante feliz nas ruas de Milão, visto que, como mencionado, este era um título que não vinha desde 2011.

Curiosamente, a camisa do Flamengo tem aparecido em diversos eventos futebolísticos importantes do Velho Continente. Na classificação do Real Madrid para cima do Manchester City na Champions League, por exemplo, o Manto Sagrado deu as caras nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. É mais uma prova de que a Nação está espalhada por todos os cantos do planeta.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/em-todo-o-mundo-torcedor-do-milan-usa-camisa-do-flamengo-em-festa-por-titulo-italiano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-todo-o-mundo-torcedor-do-milan-usa-camisa-do-flamengo-em-festa-por-titulo-italiano

Share this content: