O Sesc Flamengo entra em quadra neste sábado (18), no Tijuca Tênis Clube. Em jogo antecipado da oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, as rubro-negras encaram o Gerdau Minas a partir das 21h (horário de Brasília). Dessa forma, o Mengo usa o fator casa em busca de arrancada inicial na competição.
A estreia na Superliga Feminina foi positiva para o Sesc Flamengo. As meninas rubro-negras tiveram jogo equilibrado contra o Barueri na última quarta-feira (15), no Tijuca Tênis Clubes, mas venceram por 3 a 2. O triunfo no tie-break manteve a esperança do Sesc Fla em ter um bom início de temporada. Desta vez, a missão é contra o Minas.
Enquanto o Sesc Flamengo vai para a segunda partida, as mineiras já entraram em quadra duas vezes. O Gerdau Minas começou bem e soma duas vitórias: 3 a 1 sobre o Bluvolei Furb e 3 a 0 diante do Brasília Vôlei. Agora, o jogo de logo mais marca o embate de dois times invictos.
Nos últimos cinco jogos entre Sesc Flamengo e Gerdau Minas, o time mineiro levou a melhor em quatro. A única vitória recente das cariocas, inclusive, foi no confronto mais recente. Isso porque, o Mengo fez 3 a 1 na Superliga 2022/23.
Depois de enfrentar o Minas às 21h deste sábado (18), no Tijuca Tênis Clubes, o Sesc Flamengo encara dois times paulistas: Pinheiros, em São Paulo, e Sesi Bauru, no Rio de Janeiro. São esses três jogos que encerram o mês de novembro do Rubro-Negro na Superliga Feminina de Vôlei.
Share this content: