Em meio à pandemia do novo coronavírus, clubes do país inteiro lutam para manter a saúde financeira em dia. Sem bilheteria e premiações, as diretorias se ‘agarram’ aos patrocínios para ter um fluxo de caixa. Segundo publicado pelo GloboEsporte.com, a Tim entrou em contato com o Flamengo para renovar a parceria. A marca é exposta dentro dos números das camisas.
“A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas” – disse a empresa, através de sua assessoria.
No Flamengo, além do Azeite Royal, O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. A princípio, a Amazon deve ocupar o espaço nobre do uniforme rubro-negro.
Share this content:
O confronto entre Flamengo e Bragantino, que ocorre neste sábado (04), na quinta rodada do…
O Flamengo obteve uma vantagem significativa nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB)…
O Flamengo saiu na frente do Fortaleza nas quartas de final do Novo Basquete Brasil…
Durante a transmissão ao vivo, os apresentadores trouxeram a provável escalação do Flamengo para o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com um…
O Flamengo enfrentará o Bragantino neste sábado (04), em partida válida pela quinta rodada do…
This website uses cookies.