O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou de forma categórica que não há possibilidade de contratar Igor Coronado. No entanto, os torcedores do Corinthians estão preocupados com a possível contratação do jogador, que está livre no mercado após rescindir contrato com o Al Ittihad (SAU). Quando questionado sobre a chance de o meia atuar no Flamengo, o empresário do atleta, Rafael Brandino, teve uma discussão com os fãs do time paulista.
Outro torcedor pontuou: ‘É melhor o Corinthians ficar atento a essa negociação’.
O empresário ironizou: ‘Fique tranquilo, vou te passar meu endereço e meu telefone. Vou esperar seu contato. Que Deus abençoe sua vida. Calma, indivíduo desprezível. As negociações estão em andamento’.
No último sábado (10), após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, o auxiliar técnico de Tite, Matheus Bachi, confirmou que conversou com Igor Coronado. No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que não há a menor possibilidade.
Bachi disse em entrevista coletiva no Maracanã: ‘Nesse cenário, eu entrei em contato com ele (Igor Coronado) para saber sua opinião e a situação. Depois, conversei com a diretoria’. Mas Marcos Braz respondeu ao filho de Tite: ‘Zero, não há negociação alguma com Igor Coronado. Não é uma chance zero, pois seria desrespeitoso com o jogador. O que estou dizendo é que não há nenhuma negociação em andamento ou que tenha começado’.
Como destacou Matheus Bachi, o Flamengo terá problemas com as convocações das seleções. No meio-campo, por exemplo, Erick Pulgar, Arrascaeta e De La Cruz são nomes certos nas seleções do Chile e Uruguai, respectivamente. Além disso, Gerson agrada ao novo treinador do Brasil, Dorival Júnior, e também pode ser convocado. Portanto, a comissão técnica entende que é necessário reforçar a posição.
Por outro lado, em entrevista no sábado (10), Marcos Braz afirmou que a prioridade no mercado é outra. Sem mencionar a posição, o dirigente deu a entender que é a zaga, pois falou sobre as negociações com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Atualmente, após as saídas de Rodrigo Caio e Pablo, o Flamengo tem poucos jogadores na posição: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Cleiton.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: