Empresário de Igor Coronado nega ter autorizado agentes que ofereceram atleta ao Flamengo

“Nunca ofereci e jamais autorizei nenhum outro agente a oferecê-lo. Pelo contrário, houve um contato feito do Matheus Bachi, filho do Tite, diretamente ao Igor, perguntando como estava a situação dele no Ittihad. Não existe essa história de que estão insistindo com o nome do Igor no Flamengo”, publicou Rafael Brandino, nas redes sociais, na noite desta terça-feira (06).

“Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza” — acrescentou Rafael Brandino, em contato com a jornalista Raisa Simplício.

O meia tem contrato até junho de 2025, mas não faz parte dos planos do técnico Marcelo Gallardo, pois não foi inscrito nas competições. Rafael Brandido revelou, na última semana, que a rescisão de Igor Coronado está prevista para acontecer nos próximos dias. O Corinthians, por exemplo, prepara uma investida pelo jogador assim que a situação chegar ao fim.

Dessa forma, nos últimos dias, através do X, o antigo Twitter, alguns torcedores do Flamengo criaram a campanha pedindo a contratação de Igor Coronado. Assim, a hashtag #CoronadoNoFlamengo chegou a ficar entre as mais lidas em alguns momentos na rede social. No entanto, neste momento, o clube não pretende investir no jogador.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: