O Flamengo acertou a contratação de mais uma reforço para 2020. Depois do atacante Pedro Rocha, o Rubro-Negro fechou com Gustavo Henrique, zagueiro que estava no Santos. O acordo, porém, não agradou a Fernando César, empresário do atleta nos últimos 13 anos, que acusou o pai de Gustavo de “trairagem”.
– O Gustavo Henrique tinha propostas para ser titular no Palmeiras e no Corinthians. Mas, para me trair, o pai dele o colocou de reserva de luxo no Flamengo -, esbravejou o empresário ao Blog do Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN.
Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!
Gustavo Henrique atuou profissionalmente pelo Santos desde 2013 e, de lá para cá, disputou 214 jogos pela equipe paulista, balançando as redes em 13 oportunidades. Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rhodolfo (contrato até o fim de dezembro), Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Os dois primeiros são os titulares absolutos na posição.
Share this content: